Compartilhar:

Centro CAIS e Rádio Santiago juntos na Copa Santiago de Futebol Jr 2018.

Category: O CAIS Comentários: 0

O centro CAIS é apoiador da transmissão da Rádio santiago de um dos maiores torneios de futebol juvenil da América Latina.

O centro CAIS é o mais nova parceiro da Rádio Santiago na transmissão da Copa Santiago de Futebol Jr de 2018, a parceria ocorreu na última semana e o principal objetivo é apoiar a transmissão de um dos principais torneios de futebol juvenil da américa latina.

A edição de 2018 da Copa Santiago acontece de 11 a 20 de janeiro de 2018, e possui 13 equipes confirmadas. A fórmula da competição, a exemplo do ano passado, será em três grupos: um com cinco e outros dois com quatro equipes, num total de treze.

Sobre a Rádio Santiago:

A Emissora da Comunidade foi criada com o fim educativo e recreativo. Atua na frequencia 1230 AM e possui dezenas de programas em sua programação, destaca-se pelo seu aspecto informativo e possui uma enorme relevância na comunidade santiaguense.

Sobre a Copa Santiago:

A Copa Santiago de Futebol Juvenil é uma competição internacional de futebol Sub-17, disputada anualmente aqui em Santiago. Organizada pelo Cruzeiro de Santiago, o torneio é disputada desde 1989 e foi reconhecida pela CBF em 1993, e pela FIFA, no ano seguinte. Os jogos são disputados, no Estádio Alceu Carvalho, do Cruzeiro Esporte Clube e na última edição o Sport Club Internacional se sagrou campeão da competição.